segunda-feira, 29 de novembro de 2010

1

Quadro

Vou fazer uma pintura para mostrar o nosso amor. Não sei se vai gostar, pois sou um tantinho relaxada. Não que eu seja uma artista, mas as cores ja foram escolhidas.

Escolhi pintar o céu, mas a noite, pois preciso de alguém para me esquentar. Desenhei primeiro a lua, que mesmo desburacada, alguma coisa tem de beleza. Charme com certeza; e espero sempre te encantar. Depois eu pinto cada Mariazinha no céu, deixando-o cada vez mais estrelado, pois terá o meu amor todo dia marcado, presente e crescente. E até fiz umas nuvens, para quando a saudade bater, eu por aí chegar, e se estiver com muita pressa, peço carona a uma estrela cadente.

Mas pensei melhor e deixei o quadro imcompleto. Deixei de colorir todo o céu. Quero que você complete com essa paz que me dá.

E coloco (me) em uma moldura simples, que o amor até se sobressai.

E quando o quadro chegar eu vou saber, pois ele vai ser pendurado; e estremecer-me-ei sempre, pois sentirei seu coração.

Thamiris de Oliveira 14/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário