quarta-feira, 5 de outubro de 2011

...

Sono eterno

A quem devo culpar dos meus pesadelos? Das imagens que vejo ou o que meu insconciente sente?

Há dois grupos nesse sonho - um com várias pessoas, o outro com um louco. Quem se fode? O louco. Primeiro que sua essência seria esmagada por unanimidade e maioria - na maioria das coisas que se quer ou não me quer. Segundo porque o louco também pode se condenar. Conclusão: o louco pode se foder duas vezes. (E se você pensar que essa situação poderia ser ao inverso, vá se foder).Ah, e tem uma terceira contribuição. Basta 4 mãos socando para me matar, quiça duas. Então, nem com toda vontade do mundo venceria por imposição - que seja. Ilação: Louco, culpado!

Ok, ok, mas se diante dos sonhos o pesadelo legitimar, o que devo fazer? Esse mand(ato)não ter prazo para acabar, infelizmente, está fora de minha validade.

Nesse fato temos duas situações: ou eu acordo para a vida; ou continuo-a com esses tais amiguinhos opressores de pesadelos - e cá entre nós, se for para ter um pesadelo, por favor, não faça barulho, desligue a luz, pois eu quero dormir.

Thamiris de Oliveira 04/10/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário