domingo, 25 de setembro de 2011

Troca-troca

Adoro trocas literárias, ou então apenas presentes. Sobretudo, quando escrevem para mim com sua própria letra - que acho uma arte encantadora, que tento sentir um pedaço de quem escreveu.

Uma de minhas prefiridas. Simples, e que gosto.

Anúncio

Procura-se uma boa costureira de mãos hábeis e dóceis. Não precisa de anos de experiência, mas que somente aguente minhas bagagens.

Seu serviço deve ser amplo, encantador e criativo à base de muita paciência, relevando ataques histéricos de sua cliente (que além do mais, não é uma má pessoa).

Procura-se alguém que saiba enfeitar minha vida, que emende minha felicidade, corte as dores, que alinhe os desníveis, que desfie meus desejos, alfinete-me com paixão e deixe muito bem costurado o amor.

Thamiris de Oliveira 28/10/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário