domingo, 25 de setembro de 2011

Sequela...

Nóó, que sequela.. Fui escrever algo em relação a Laissez-faire e viajei, haha. Ás vezes penso muito rápido e não dá pra escrever tudo.
Mas mantenho do jeito que está.
Deixai fazer...

Laissez-faire

Para o meu acordar
a livre vontade do sono despertar

Durante o dia,
utopias sambando em sintonia
com ideologias dentro de uma mochila

No meu programa de transição
preciso de ativistas para meu corpo,
vanguardas no sexo;
a massa está presente em toda minha vontade;
proletários que ajudem a construir minha riqueza,
para também saber usufruí-la

Na vida,
camaradas de amizade,
militando confiança,
carinho, admiração, tesão.
Ajudando a levantar nossas bandeiras
gritadas, apedrejadas
de querer amar e (se) libertar

Por mim,
por você,
por elas, eles.
Nosso abraço coletivo

Deixai fazer na minha (des)organização

Thamiris de Oliveira 24/09/11

Acabei modificando hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário