terça-feira, 1 de junho de 2010

Blábláblá.

Irmãos

Azuis e bonitos...
Temperamentos tão distintos,
Tão benevolentes...

Mas cada um com seu agir diferente
Personalidades fortes e autênticas
Podendo causar espanto,
Porém nunca machucando.
(Às vezes até pode ferir,
Mas não é por maudade)

Um me lembra a paz,
O outro a turbulência.
O equilíbrio

Dependendo do dia
Pode ser que encontro-o calmo ou irritado,
Mas gosto do seu jeitinho
Assim tão misterioso...

O outro já é um artista.
Mostra-me as belezas por tanto já vivida,
E se passarmos tanto tempo juntos
Pode ser que me perca em pensamentos
E fique cega até demais

Em situações mais perdidas, ou não,
A sua força me atinge;
Bate ferozmente;
Grita comigo;
Acorda-me,
E volto à normalidade

Quando um certo amor de qualquer coisa
Não para de se remexer
Escapa e voa para bem longe,
E fico a contemplar...
Dragões, chapéus, sorrisos;
Eu vejo o que for permitido à imaginação;
E quadros rápidos
Mudam e se fundem tão certamente


Por acaso, se conseguisse ficar no meio do caminho
Confundiria-me com um espelho,
Refletindo para os dois lados
Os tão azuis e bonitos

Irmãos gêmeos;
Irmãos separados;
De alguma forma:
Fazem-me flutuar

T. 20/07/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário